PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 10 de julho de 2015

"Foi muito chocante", diz Regina Duarte sobre repercussão de personagem

Atriz interpreta uma lésbica no folhetim das seis

Redação iBahia

A atriz Regina Duarte esteve no 'Encontro' desta quinta-feira (09) e confessou ter ficado chocada com a repercussão que seu personagem teve na novela 'Sete Vidas'. No folhetim, ela interpreta Esther, uma senhora que foi casada durante anos com uma outra mulher.
"Foi muito chocante para mim, no início, quando foi divulgado que eu seria casada com uma outra mulher durante 18 anos. As pessoas só falavam nisso. Nesse ponto de vista foi extremamente chocante. A gente não apresenta um amigo dizendo 'olha, vou apresentar um amigo e ele é homossexual'. Você diria 'ele é estudante, adora cinema'. A questão da opção sexual (sic), quando entra primeiro, me sinto aflita porque demonstra preconceito", explicou.
Regina contou também que aprendeu bastante com o personagem, que encerra o ciclo com a trama nesta sexta-feira (10): "Eu aprendo muito com as minhas personagens e essa é uma que está me ensinando, assim como a Raquel, as Helenas. Fale a verdade. A verdade é difícil, mas é na hora, porque depois ela lhe dará uma vida de tranquilidade. Um personagem que está me ensinando muito. Fala, cara, e entrega para Deus".
Foto: Isabella Pinheiro/Gshow
Fonte: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK