PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Gari chama atenção pela beleza e viraliza nas redes sociais


Beleza superior a situação social parece uma condição inconcebível no Brasil. O caso mais recente diz respeito à Rita Mattos, uma gari de olhos verdes que vem chamando a atenção pelabeleza e principalmente por trabalhar como gari no Rio de Janeiro.

A jovem, batizada pelo público como 'gari-gata' e eleita musa da Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio, virou febre nas redes sociais. 

Ela já conta mais com mais de 58 mil seguidores no Instagram e com mais de 55 mil no Facebook. "Alguém pegou minhas fotos, divulgou no 'zap' [WhatsApp] e as pessoas foram passando. Quando fui ver, já tinha explodido", afirmou ao site R7.

Rita diz estar feliz e surpresa com a fama, mas questiona o motivo de tamanha repercussão. "As pessoas se assustam quando veem uma garota bonita trabalhando como gari. Dizem que eu poderia arrumar um trabalho melhor do que ficar varrendo e capinando. Por que as garis devem ser, necessariamente, feias?", critica ela em entrevista ao site Extra.
"Existe um preconceito. Mas apesar do trabalho ser bastante pesado, me divirto muito. Tenho orgulho do que faço", conta.
A 'gari-gata' trabalha como na companhia de limpeza desde março do ano passado, mas a fama instantânea pode lhe trazer novos horizontes. 

De acordo com o R7, Rita afirma ter recebido um convite para desfilar no Carnaval de 2016 em uma escola de samba do grupo especial do seu Estado. 

O outro convite seria para posar nua, algo visto por ela como algo a se pensar. "Se a proposta for boa, aceito. Posaria nua sim. Mas depende muito da proposta... Tinha que ser algo para mudar a vida. Para dar entrada em um apartamento", disse ela ao R7.  

Ainda segundo o site, a jovem já fez um ensaio fotográfico e conta com assessoria de imprensa.

Um comentário:

FLOGNEGRAS disse...

Hehe. Se ela tivesse o perfil, mais comum, das garis, duvido que teria chamado a atenção.
No inicio do texto o termo: Olhos azuis, diz tudo.
Ainda somos os mesmos e erramos, como os nossos pais, avós... Parafraseando Belchior.
Hehehe
Triste Brasil.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK