PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Homem nasce com condição genética diferente e se torna mulher durante a vida

Um homem que nasceu com uma condição genética passou a ser uma mulher durante sua vida.
Charles Darling, de 38 anos, de Salford, Inglaterra, cresceu como um menino, mas aos 13 anos de idade percebeu que era diferente dos demais.
Isso porque seios e quadris (como de uma mulher) começaram a se desenvolver em seu corpo, o que o fez se sentir uma aberração, e ele passou a usar roupas largas para escondê-los.
Aos 18 anos, contudo, o jovem foi diagnosticado com Síndrome de Klinefelter, uma condição genética em que o homem possui um cromossomo “X” extra.
Homem nasce com condição genética diferente e se torna mulher
Charles Darling, de Inglaterra, nasceu com um cromossomo “X” a mais e tornou-se uma mulher em determinado período de sua vida, devido à condição genética.
Aos 21 anos sua família queria que ele se submetesse a uma cirurgia para a retirada dos seios, e o jovem passou pelo procedimento por não ter tido coragem de conversar com seus pais a respeito de querer seguir sua vida como mulher.
Dez anos após procedimento, Charles, agora Charli, passou a viver como mulher.
Agora, ela quer aumentar a consciência sobre a Síndrome para que outras pessoas não necessitem passar pelo que ela passou.
132
134
133
Fonte: Mirror
Fonte: GADOO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK