PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Jovem conta como conseguiu invadir comitiva de Dilma nos EUA

Relato Jovem conta como conseguiu invadir comitiva de Dilma nos EUA
Igor Gilly fez uma postagem no Facebook mostrando a maneira que burlou a segurança da presidente e conseguiu se aproximar para hostilizá-la
1 / 1
Reprodução / Facebook
POLÍTICA

Igor Gilly conseguiu o que parecia impossível: se infiltrou na comitiva da presidente Dilma Rousseff na visita a Universidade de Stanford, na Califórnia (EUA), na quarta-feira (1º) e xingou a presidente.
Um vídeo foi postado em sua página no Facebook, onde ele explica que estava acompanhando os passos de Dilma desde a véspera. Foi nesse momento que ele invadiu o hotel em que ela e a comitiva se hospedavam e passou de porta em porta tentando ouvir a voz da presidente, sem sucesso.

"Chegamos lá e a gente já estava mais esperto da estratégia dos agentes. Eles enganaram todo mundo, fizeram todo mundo achar que ela ia pela frente quando ela foi por trás. A gente fez uma estratégia diferente, falei para ela (Maria Rita) 'vou fingir que sou da comitiva, eu e o Lucas (o rapaz que está a seu lado no momento da abordagem), e nós vamos achar a porta que ela vai entrar", relata Igor.

Ele continua a explicação dizendo que "Ela chegou, entrou na portinha, eu estava lá sentado com o Lucas do lado. Quando o segurança viu a gente pegando o celular e a câmera, já começou a desconfiar. Só que já era tarde demais. Ela entrou e a gente começou a falar, falar, falar. Aí é que está, pegou o pessoal todo de surpresa. Todo mundo jurava que éramos da comitiva. Do nada a gente 'sua pilantra, vagabunda', o pessoal ficou espantado. Um guarda pegou o Lucas. Eu segui atrás dela xingando".

No Facebook, Igor afirma que "Foi uma honra ter falado tudo que estava travado na garganta de tanto brasileiro na cara dela". Ele finaliza o relato dizendo que não vai parar por aí. "Pretendo e vou continuar agindo pelo Brasil, como um bom patriota faz. Vamos à luta, não vamos nos dispersar. Precisamos focar em pequenas lutas para ganhar a guerra".

Fonte: MINUTO AO MINUTO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK