PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 28 de julho de 2015

Keyllano marca golaço "histórico" na vitória arrasadora do Falcões sobre o CN3 por 11 a 5 no racha das estrelas

FOTO: Moreira e Keyllano
RACHA DAS ESTRELAS - Festa dos Falcões no CT do Jonas, Jenipapeiro - Aracoiaba-CE, em noite maravilhosa no belíssimo campo society , em Aracoiaba (CE). No clássico da pressão, de dois grandes que fazia tempo que não inauguravam seus novos uniformes 2015, os Falcões foi melhor, muito melhor, e aplicou uma vitória arrasadora sobre o CN3- Azulões por 11 a 5. No “Racha das Estrelas” racha que acontece todas às segundas-feiras no CT do Jonas, na localidade de Jenipapeiro, que aconteceu neste segunda-feira (27), Keyllano, com um golaço, e Renato com grandes defesas,  fizeram a alegria da torcida que ali se encontravam.


FOTO: Flávio Silva

FOTO: Flávio Silva 

FOTO: Flávio Silva
 FOTO: Flávio Silva
 FOTO: Flávio Silva
 FOTO: Flávio Silva
 FOTO: Flávio Silva




FALCÕES:
Horácio, Renato, Valcleiton, Arlem, Fredson, Tantico, Gilvan
Laylno, Jarbas, Bruno, Marcos, Joseni, Raimundinho e Moreira

FOTO: CN3 - Azulões
 Após a partida, os atletas dos Falcões foram comemorar a grande vitória lá no Bairro São José, na residência do Moreira, presidente do FALCÕES.  Muitas vezes os Falcões foram maltratados com os resultados que não estavam conseguindo. Os atletas do CN3, já entraram em campo empolgados com as vitórias que vinham conseguindo. O que esteve em jogo mesmo no CT do Jonas era a vontade de vencer o clássico da inauguração dos ternos novos.

COMEMORAÇÃO DOS FALCÕES NA RESIDÊNCIA DO PRESIDENTE
Keyllano, em lance espetacular, daquele que vai durar meses e meses sendo repetido na mente dos que ali se encontravam, marcou um golaço que valeria à torcida falconense comprar ingressos umas três vezes.

Foto: JOSENI, ARLEM, RENATO, LAYLNO E RAIMUNDINHO













Aos 20 do segundo tempo,  o zagueiro Keyllano, logo depois do meio campo ao círculo da grande área,  dominou a bola, deu um passo e, colocou a bola em um chute perfeito no ângulo direito de João Paulo Oliver que adiantado nada pode fazer. Adiantado o camisa 1 teve tempo apenas para lamentar um golaço, mas um golaço daqueles. 11 a 5 para o FALCÕES no clássico. Pressão total dos Falcões.

ARLEM, VALCLEITON, MOREIRA E KEYLLANO
CLIQUE E CONFIRA ABAIXO:

RACHA DAS ESTRELAS - TUDO O QUE ACONTECE NOS RACHAS








ARLEM, VALCLEITON, MOREIRA E KEYLLANO

RENATO, VALCLEITON E MOREIRA

LAYLNO E JOSENI

PARCEIRO, ARLEM, RENATO, LAYLNO E RAIMUNDINHO

ARLEM, LAYLNO, PARCEIRO, RAIMUNDINHO

LAYLNO KRIS

ARLEM, VALCLEITON, MOREIRA E KEYLLANO


ARLEM E KEYLLANO

VALCLEITON

CN3 - AZULÕES

FALCÕES 


MOREIRA E KEYLLANO




CN3 - AZULÕES

FREDSON

CN3 X FALCÕES

LAYLNO E PARCEIRO








2 comentários:

moreira disse...

Excelente matéria Parceiro. Parabéns!

moreira disse...

Excelente matéria. Parabéns Parceiro!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK