PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 18 de julho de 2015

Mensagem: "Não é Só Isso!"

Dia: 18 de Julho de 2015

Meditação: Os olhos de Deus estão sobre os caminhos do homem e veem todos os seus passos. (João 34:21)

Pensamento: Nós vemos em partes; Deus vê o todo.

Leitura: Isaías 55:6-9.

Mensagem:
“Não é Só Isso!”

            Ao visitar o Alasca pela primeira vez, empolguei-me porque iriamos ficar num hotel próximo ao famoso Monte McKinley. Ao chegamos à recepção do hotel, vi de relance parte de uma rocha pela janela panorâmica, e em seguida corri ao terraço para ver a montanha. “Uau”, falei baixinho, enquanto apreciava a vista.

            Um homem que estava a poucos metros de distância disse: “não é só isso!” Descobri naquele dia que as pessoas que visitam o Alasca muitas vezes não veem aquela montanha por completo. Com uma elevação de 6.193 metros, ela é tão grande que a maior parte fica encoberta em dias nublados. E eu estava vendo apenas uma parte do todo.
            Muitas vezes, nos contentamos com o nosso ponto de vista limitado da vida. Mas o Senhor nos lembra: “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais” (Jeremias 29:11). Com a visão onisciente e panorâmica de Deus, Ele vê as pessoas e os traços de caráter que deseja desenvolver em nós.
            Sabemos também que: “O coração do homem traça o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos” (Provérbios 16:9). Nossa visão da vida é restrita por causa da nossa humanidade, mas podemos confiar no Senhor, pois Ele tem a visão ilimitada!
            QUAIS TRAÇOS DE CARÁTER DEUS AINDA PRECISA DESENVOLVER EM VOCÊ?

FONTE:
Cindy Hess Kasper
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK