PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 28 de julho de 2015

Ministério Público quer 1 milhão e 500 mil assinaturas para projeto de lei de combate à corrupção

O desencanto com a falta de ética e mais transparência na política está levando o Ministério Público Federal a mobilizar os brasileiros para uma ação mais longa contra o desvio de dinheiro público. Os procuradores federais querem apresentar um projeto de lei de iniciativa popular com medidas de combate à corrupção.
Os escândalos do mensalão e de corrupção na Petrobras empurraram o Ministério Público Federal a buscar caminhos para  aprimorar a prevenção e o combate à corrupção e à impunidade. Uma das iniciativas, com esse projeto de lei, que precisa de um milhão e 500 mil assinaturas, é mudar a atual legislação e buscar meios para evitar o desvio de recursos públicos e garantir mais transparência, celeridade e eficiência ao trabalho do Ministério Público brasileiro e do Poder Judiciário.
O movimento deflagrado pelo Ministério Público Federal é louvável, merece o apoio dos cearenses e representa mais um passo na luta dos brasileiros que querem mais decência e honestidade na política.
Você pode ouvir o  editorial na íntegra acessando o link abaixo:
FONTE: Ceará Agora

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK