PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Mulher adota nome 'estúpido' para entrar no Facebook e não consegue

Jemma Roger usava um apelido para afastar chatos de plantão.
Após adotar o apelido, 'Jemmaroid von Laalaa', ela não teve conta de volta.


Do G1, em São Paulo

Mulher que mudou nome para 'Jemmaroid von Laalaa’ para entrar no Facebook e não conseguiu. (Foto: Reprodução/Facebook/Jemmaroid von Laalaa)
Mulher que mudou nome para 'Jemmaroid von
Laalaa’ para entrar no Facebook e não conseguiu.
(Foto: Reprodução/Facebook/Jemmaroid von
Laalaa)
Após ter a conta no Facebook bloqueada por usar um apelido, uma mulher britânica adotou oficialmente o pseudônimo no lugar do nome. Mesmo assim, a rede social não liberou o acesso, e agora, na carteira de identidade, ela é “Jemmaroid von Laalaa”. Ela não ficou feliz e diz estar presa ao "nome estúpido".
Segundo reportagem do site “Independent”, publicada nesta segunda-feira (13), a mulher se chamava Jemma Rogers. Ela criou um perfil no Facebook em 2008 com o apelido “Jemmaroid von Laalaa”, para dificultar ser encontrada no site e se livrar dos chatos e desconhecidos que tentavam adicioná-la.

A rede social, porém, possui uma política de apenas permitir que os usuários informem os nomes oficiais, comprovados com documentos oficiais. Ao ser contatada, Jemma adulterou os cartões de crédito. Retirou “Jemma Rogers”. Adicionou “Jemmaroid von Laalaa”. Ela enviou os documentos para o site, que, percebendo a fraude, um dia depois suspendeu o acesso dela à conta.
Para resolver o problema de vez, a mulher adotou outra estratégia: mudar seu nome para Jemmaroid von Laalaa. Apesar do esforço, o Facebook não restituiu o acesso da conta a ela. Segundo a mulher, ela só recebe respostas automatizadas, dizendo que eles irão resolver.
Jemma, ou melhor, Jemmaroid, está irritada. “Eu não acredito que eu estou presa a esse nome estúpido e ainda assim não posso entrar no Facebook”, afirmou ao site.
“Eu sei que fui completamente imbecil, mas o Facebook está sendo ridículo”, diz. “Eu fui impedida de acessar minha conta por cinco semana e perdi todas as minhas fotos, mensagens e preciosas memórias.”
“O Facebook deve ser capaz de dizer que é uma conta genuína mas sobre um nome falso. Eu não acredito que estou sendo punida dessa forma”, afirma.
Mulher que mudou nome para 'Jemmaroid von Laalaa’ para entrar no Facebook e não conseguiu. (Foto: Reprodução/Facebook/Jemmaroid von Laalaa)Mulher que mudou nome para 'Jemmaroid von Laalaa’ para entrar no Facebook e não conseguiu. (Foto: Reprodução/Facebook/Jemmaroid von Laalaa)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK