PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 21 de julho de 2015

Mulher morre após ser atingida por raio seis dias depois de se casar

Redação RedeTV!
(Foto: Reprodução/Facebook)
Uma mulher morreu após ser atingida por um raio na sexta-feira (17), seis dias após se casar, nos Estados Unidos.
De acordo com o site "Denver Post", Kathleen Bartlett, de 31 anos, estava caminhando em uma montanha no Colorado (EUA) com seu marido, Ryan Pocius, 32, quando os dois foram atingidos pelo raio. A mulher morreu no local, enquanto seu noivo foi levado ao hospital da cidade. Duas pessoas que estavam próximas sofreram leves danos mas passam bem.
Segundo autoridades do condado de Chaffee, o incidente aconteceu às 13h15, porém, devido a localização da montanha, o serviço de emergência foi acionado apenas às 14 horas, por falta de sinal nos celulares das pessoas próximas à tragédia.

O resgate chegou ao local por volta das 16h30. Entretanto, Ryan só foi resgatado pelo helicóptero às 17h30, enquanto Kathleen foi dada como morta no local.
Deborah Young, amiga do casal, contou à rede "ABC" que a noiva estava muito feliz com o casamento. "Ela estava tão apaixonada, tão grata e tão feliz", afirmou a moça.
Ryan e Kathleen se conheceram quando ela trabalhava de garçonete em um bar. Após dar seu telefone à Ryan, os dois saíram e logo perceberam que tinham muito em comum.
"Nós tínhamos mais coisas em comum do que pensávamos, incluindo o gosto por filmes de crianças, ioga, sarcasmo e amor por outdoors", escreveu Kathleen em sua página em um site de casamento. "Ficou claro rapidamente que nós dois havíamos encontrado 'nossa pessoa'. Seis meses depois começamos a namorar sério, nos encontramos noivos e o resto é história", concluiu.
(Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte:
REDE TV

Um comentário:

Sandra May disse...

Que notícia triste, parceiro...mas essas coisas acontecem, infelizmente. Vida que segue!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK