PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 11 de julho de 2015

Musa do salto ornamental cai de costas e chora após levar nota zero; veja vídeo

Erro aconteceu quando Ingrid tentou um duplo mortal e meio reverso

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)


A brasileira Ingrid Oliveira, 19 anos, que ficou conhecida como a musa do salto ornamental, tirou nota zero no seu quarto salto da etapa classificatória da plataforma de 10 metros dos Jogos Pan-Americano de Toronto.
O erro aconteceu quando Ingrid tentou um duplo mortal e meio reverso, salto com grau de dificuldade de 2.9, mas a execução do movimento não saiu como o esperado e a atleta caiu de costas na água.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Decepcionada com a performance, a brasileira deixou a piscina do centro aquático chorando bastante e foi amparada pela técnica Andrea Boheme, que também é sua treinadora no Fluminense.
Apesar da nota zero, a musa conseguiu avançar à próxima fase da competição, com 266,7 pontos. Outra brasileira na disputa, Giovanna Pedroso conseguiu 295,50 e terminou na sexta colocação. A final da acontecerá no sábado (11), a partir das 21h.
Veja vídeo:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK