PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de julho de 2015

PM pode ser expulso da corporação após tirar selfie do pênis; imagem caiu nas redes sociais


PM pode ser expulso da corporação após tirar selfie do pênis; imagem caiu nas redes sociais

O policial estava fardado, no banheiro do batalhão onde é lotado, ao tirar a foto do órgão sexual. Imagem foi compartilhada nas redes sociais

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)


Um tenente da Polícia Militar pode ser preso e expulso da corporação após tirar uma selfie do pênis enquanto estava fardado. O caso aconteceu no Rio de Janeiro, e as imagens do oficial circular em grupos do WhatsApp. Nas fotos, o PM aparece com a parte de cima da farda e a calça do uniforme arriada, exibindo o órgão sexual no espelho.
A fotografia foi tirada no banheiro do 5º Batalhão de Polícia Militar (Praça da Harmonia), onde o tenente é lotado. Segundo o jornal O Dia, o áudio de uma mulher acompanha a foto do militar no aplicativo. Na mensagem, ela afirma que o PM agredia a própria esposa, e que tinha tirado a selfie do pênis para enviar para homens. "Ué, tu não viu fotão do polição aí, não? Tenentão do nono que gosta de dar porrada na mulher mostrando o p*** fardado pra macho na Internet (sic)", declara a mulher no áudio.
O comandante do 5º BPM, o tenente-coronel José Augusto de Oliveira, repudiou a atitude do oficial ao tirar a foto no próprio local de trabalho, usando os trajes da corporação. "Mandei instaurar uma inquérito e responsabilizar o oficial, pois esse tipo de conduta é incompatível com o que se espera de um policial militar", disse o tenente-coronal em entrevista ao jornal O Dia. "O fato não vai ficar impune".
Um colega de farda, que preferiu não se identificar, também comentou o fato em entrevista à publicação. "Ficou feio para o tenente", disse o militar. O PM pode ser preso administrativamente e até expulso da corporação como consequência da divulgação das imagens.  

Fonte:
CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK