PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 13 de julho de 2015

PSDB de MS defende impeachment de Dilma para tirar o País do caos

Márcio Monteiro disse que a presidente aplicou “estelionato eleitoral” com promessas fantasiosas

ADILSON TRINDADE E ZANA ZAIDAN

Para Marcio Monteiro, presidente aplicou estelionato
Para Marcio Monteiro, presidente aplicou estelionato 
(Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado)
Sul defendeu o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) para resgatar a credibilidade da política brasileira e dar eficácia às medidas econômicas. Para o presidente regional do partido e secretário estadual de Fazenda, Márcio Monteiro, Dilma aplicou “estelionato eleitoral com promessas fantasiosas” para enganar a população ao implantar medidas de redução da tarifa de energia elétrica, do IPI dos carros, e para itensa da linha branca (geladeira, por exemplo). 
Todas essas medidas, observou o dirigente tucano, ocorreram dois anos antes da campanha da reeleição. Hoje, o País paga preço elevado por medidas irresponsáveis e eleitoreiras da presidente Dilma.
As consequências, avaliou Monteiro, são o agravamento da crise econômica e a instabilidade política. As duras medidas para recuperação da economia, segundo o presidente do PSDB, não surtem efeito esperado por causa da falta de credibilidade do governo.
A reportagem, de Adilson Trindade e Zana Zaidan, está na edição de hoje do jornal Correio do Estado.

Fonte:
CORREIO DO ESTADO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK