PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Radar em Fortaleza vai identificar carro roubado pagamentos atrasados

Fortaleza tem atualmente dois desses equipamentos em fase de teste.
Até o próximo ano, cidade poderá ter mais de 500 desses radares.


Do G1 CE



Novos radares eletrônicos de Fortaleza vão flagrar veículos com licenciamento atrasados e veículos roubados, segundo o Departamento de Trânsito do Ceará (Detran). Segundo o órgão, os novos equipamentos identificam placas de veículo clonadas e analisam a quitação do veículo.
Os radares, já instalados nas ruas de Fortaleza, estão em fase de teste, e os motoristas flagrados recebem notificações. Até esta quinta, já foram notificados 32 mil motoristas por atraso do licenciamento atrasado.
O equipamento atualmente está instalado em dois pontos da Avenida do Aeroporto. Até o fim do ano, Fortaleza deve receber 115 modelos do fotosenssor. Os antigos também serão adaptados à nova tecnologia, passando a somar mais de 500 equipamentos do gênero.
“Por enquanto estamos fazendo notificação educativa. No final de agosto, se encerra a fase de teste, nós vamos fazer uma análise desses dados e, conforme seja o número de pessoas que voluntariamente, uma vez notificada, regularize o veículo, é que nós vamos tomar decisão é que vamos ver se isso vai gerar notificação, uma multa ou não”, explica Ígor Ponte, superintendente doDetran.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK