PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Saiba como atualizar o computador para Windows 10 gratuitamente

Por Redação Olhar Digital 

(Foto: reprodução)
Se você tem Windows 7 ou 8.1 instalado no seu computador, já pode baixar a versão 10 do sistema operacional gratuitamente. Lembrando que algumas máquinas já estão recebendo o software desde ondem - veja aqui se é o seu caso.
A maioria dos computadores recebeu ou receberá notificações avisando sobre a possibilidade de atualização, mas se você ainda não está na lista pode baixar o Windows 10 manualmente.
Para isso, vá à loja de aplicativos da Microsoft e baixe o “Obter o Windows 10”, ele se encarregará de todo o processo. Se seu computador tem Windows 8, é preciso antes mudá-lo para a versão 8.1 - o que também sai de graça. 
Tem alguma dúvida específica? Nós preparamos tópicos que respondem às principais questões sobre o Windows 10 e sua atualização. Confira aqui.

E mais:

Tudo o que há de novo no Windows 10
19 atalhos do teclado do Windows 10

Quanto custa uma nova licença do Windows 10?

FONTE: Olhar Digital

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK