PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Wesley Safadão - Não Conto - DVD BRASÍLIA

..
Publicado em 30 de jul de 2015
Confiram em primeira mão “Não conto", música inédita que estará na gravação do nosso dvd neste sábado em Brasília DF!


Não conto

Já que quer saber, vim só pra dizer
Que eu tô por aí como o povo diz
O que não quer dizer
Que eu sem você esteja mais feliz
Tô só me virando

Verdade eu tó saindo pra beber a noite
Tem whisky com meu nome no cooler do bar
Eu não vou negar, não tem como negar
Eu tomo meu café em qualquer padaria
Eu tô chegando em casa amanhecendo o dia
Só isso que eu tinha pra falar

A parte que eu quebrei a cara eu não conto
Os porres de ressaca de você eu não conto
Que eu saio por aí desabafando e chorando
Isso eu não vou contar
E que eu já dormir no carro eu não conto
Os tomos que eu levo na ressaca eu não conto
Que eu saio por aí desabafando e chorando
Não conto, não conto
Isso eu não vou contar
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK