PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 15 de agosto de 2015

5 curiosos efeitos colaterais da bebida alcoólica

Dificilmente encontramos por aí alguém que não goste de bebida alcóolica. O que com facilidade percebemos é o fato de que cada vez mais as pessoas estão ingerindo quantidade maior de álcool.
No entanto, apesar de nosso organismo se acostumar com esse aumento de álcool, uma coisa é certa: existem inúmeros efeitos colaterais que a bebida pode provocar e que as pessoas nem imaginam.
Pensando nisso, trazemos uma lista com cinco efeitos colaterais que o álcool pode trazer ao nosso corpo e que certamente você desconhece:
Curiosos efeitos colaterais da bebida alcóolica
Lista curiosa traz cinco efeitos colaterais que o álcool pode trazer ao nosso corpo e que certamente você desconhece.

1. Peitinhos

81
O aumento das mamas masculinas pode ser um dos efeitos. As cervejas contêm lúpulo, uma espécie de planta, que é constituída por altas doses de fitoestrogênio, estrogênio vegetal, que estimula o crescimento dos peitinhos.

2. Queimaduras

82
Fique atento às bebidas que possuem limão em sua composição. O suco da fruta pode ocasionar graves queimaduras na pele quando esta se encontra exposta a raios ultravioletas, causando fitofotodermatite, que são queimaduras de segundo grau.

3. Sonos desregulados

83
O álcool é capaz de atrasar o seu sono profundo, conhecido como sono REM, fazendo com que você se sinta cansado mesmo após dormir bastante. Outro fator a ser considerado é que mesmo que você consiga dormir rapidamente, seu sistema nervosa ainda continuará trabalhando, visto que a frequência cardíaca ainda estará elevada.

4. Muito cuidado com a palavrinha “Diet”

84
Muitas pessoas acham vantagem preparar drinks com refrigerantes Diet. No entanto, desconhecem que mesmo tais bebidas podem deixá-las bêbadas. Portanto, muito cuidado na ingestão de drinks diet, viu? Você pode sim ficar bêbado!

5. Ausência de frio

Comportamento bizarro pode ser um dos efeitos do álcool. Porém, o que o vídeo retrata é a ausência de frio.
O consumo exagerado do álcool diminui significativamente a sensação de frio, podendo acarretar diversos riscos a pessoa, como por exemplo, um problema de saúde.
Portanto, quando for beber, se lembre de todos estes efeitos que podem surgir em uma pessoa que ingere bebida alcóolica.
Fonte: MegaCurioso

FONTE:
http://www.gadoo.com.br/saude/5-curiosos-efeitos-colaterais-da-bebida-alcoolica/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK