PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 15 de agosto de 2015

7 invenções bizarras que fizeram seus criadores se tornarem milionários

Neste mundo globalizado, o que não faltam são invenções tecnológicas com o intuito de facilitarem a nossa vida, não é mesmo?
No entanto, existem também aqueles produtos que não fazem a mínima diferença em nosso cotidiano, mas que estão sendo vendidos a todo vapor e transformando seus criadores em verdadeiros milionários.
Pensando nisso, listamos aqui algumas das invenções mais vendidas e que são praticamente inúteis para a nossa rotina diária, veja só:

1. Flamingos rosas

Invenções bizarras que fizeram seus criadores se tornarem milionários
Neste mundo globalizado, o que não faltam são invenções tecnológicas com o intuito de facilitarem a nossa vida. Lista traz 7 delas que fizeram seus criadores milionários.
O objeto de decoração foi criado no ano de 1957 por Don Featherstone, na época em que foi contratado pela empresa de plásticos Union Products.
Os enfeites foram desenvolvidos e, apesar de serem considerados brega por muita gente, mais de 20 milhões de unidades já foram vendidas.

2. Cobertores com mangas

Criado por Scott Boilen, os chamados snuggies não são tão bonitos, mas a intenção de seu criador era realmente produzir um acessório bizarro.
Mais de 20 milhões de unidades também já foram vendidas do produto.

3. Botão “fácil”

Apesar de nenhuma funcionalidade, este botão conseguiu atingir mais de 1,5 milhões de cópias vendidas, acredita? 

4. Carro-macho

Um saco escrotal enfeitando o carro? Essa ideia bizarra foi criada por Chad Tombyll e David Ham, e são vendidas cerca de 500 mil unidades todos os anos.
121

5. Peixe que canta

O peixe que canta é um enfeite de parede que ganhou seu espaço nos anos 2000.
Ele canta e dança ao som de “Don’t Worry, Be Happy” e “Take me to the River”. O cantor Al Green disse que a maioria dos royalties que ganha por “Take me to the River” são graças ao simpático peixinho.

6. Aplicativo de peido

Um aplicativo para peidos era tudo o que você precisava? Só que não!
Joe Comm declara ganhar mais de US$ 10 mil diariamente com o aplicativo que só tem por função reproduzir o som de um peido, acredita?

7. Pedra de estimação

122
É difícil cuidar de um cachorro ou então de um gato? Que tal uma pedra de estimação?
Cuidar de uma pedra foi sensação nos Estados Unidos. Criada no ano de 1975, a pedra era vendida dentro de uma caixinha com cama e buracos para a respiração.
Mais de 1,5 milhões de pedrinhas foram vendidas por aproximadamente R$14,00.
Fonte: MegaCurioso
FONTE:
http://www.gadoo.com.br/entretenimento/7-invencoes-bizarras-que-fizeram-seus-criadores-se-tornarem-milionarios/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK