PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Apresentadora venezuelana tira a roupa novamente ao falar de jogador de futebol

TV
Dessa vez, Yuvi Pallares ficou nua ao contar cuirisidades sobre o meia italiano Andrea Pirlo

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

A apresentadora venezuelana Yuvi Pallarés resolveu homenagear mais um craque do futebol no programa Desnudando la Noticia. Yuvi ganhou fama internacional durante a Copa América do Chile ao prometer, e cumprir, tirar a roupa em rede nacional sempre que a seleção da Venezuela vencesse uma partida na competição.
(Foto: Reprodução/Twitter)
Yuvi ainda tirou a roupa ao dar a notícia de que a modelo Danniela Chávez confessou ter fantasias sexuais com o mexicano Chicarito Hernández e o português Cristiano Ronaldo. Agora, Yuvi ficou completamente nua ao contar curiosidades sobre o meia Andrea Pirlo, ídolo italiano. A apresentadora contou, por exemplo, que o jogador adora vinhos e pensou em se aposentar em 2005.
FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK