PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Aracoiaba comemora 125 anos de emancipação e anuncia construção de estádio

O município de Aracoiaba comemora no dia 16 de agosto, 125 anos de emancipação politica e já nesta segunda-feira (10/08) a administração tendo a frente o prefeito Antônio Claudio deu início solenidade como hasteamento da bandeira com direito a banda de música do município fazendo reinauguração do paço municipal que recentemente foi submetido à reforma, consequentemente o prefeito junto a seus secretários e desportistas e imprensa foram ao estádio municipal desativado há anos, sendo ali naquela manhã foi feita assinatura da ordem de serviço do estádio municipal de Aracoiaba, festejado por desportistas que se fizeram presentes e principalmente o prefeito que disse em suas palavras “que se não realizasse esse sonho seria o primeiro cidadão Aracoiabense frustrado, mais que felizmente terei essa oportunidade de ter este feito em minha gestão”, obra esta de R$ 479.000,00 com previsão de ser concluída em seis meses que seguramente será inauguração em janeiro de 2016.
Demais secretarias também manterão suas atividades alusivas à semana do município desde trabalhos sociais e atenção básica, como atividades culturais eventos esportivos e finalizando no domingo com uma grande festa no polo de lazer do município com as bandas Solteirões do Forró e Blak Banda a partir das 22:00 hs e a entrada custará aos presentes ao evento apenas um quilo de alimento não perecível destinado hospital e maternidade Santa Isabel do município de Aracoiaba.
aracoiaba












aracoiaba 2













 Com informações do radialista Neto Rodrigues.

FONTE:


SAIBA MAIS:

Como estão os trabalhos de reforma do Estádio Municipal de Aracoiaba?



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK