PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 16 de agosto de 2015

CANAL REFLEXÃO - Coração Valente

Em algum momento na vida todos nós sentiremos a dor da solidão... A Bíblia diz que Maria e Marta ficaram muito tristes com a morte de seu irmão Lázaro, e Marta disse a Jesus: "Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido." (João 11:21)
Elas estavam sentindo a dor da solidão e acredito que essa seja uma das piores dores que alguém possa sentir. Mas logo em seguida, lemos o versículo mais curto da Bíblia, que diz que no túmulo de Lázaro, “Jesus chorou”.
Isso mostra que Cristo mergulha no mais profundo de nossa dor. Ele sabe da situação desesperadora de nossos corações e se identifica conosco. Quando entregamos nossa vida a Jesus, Ele não promete nos livrar de problemas e momentos de tristeza. As lágrimas virão e angústia profunda também virá, mas lá no fundo do nosso coração sentiremos uma paz que é difícil explicar. 

É a presença do Espírito Santo gerada dentro de nós.
Quando clamamos ao Senhor e choramos diante Dele, experimentamos um poder sobrenatural e junto com essa paz, começamos a enxergar um caminho de esperança que se abre à nossa frente.
Por isso ore, seja sincero em suas palavras e Deus realizará uma obra maravilhosa em sua vida! No começo talvez irá parecer que nada está mudando e que as suas orações não foram ouvidas, mas se você ignorar esses sentimentos contrários e colocar sua fé na Palavra de Deus, você verá que tudo o que o que você pediu irá se cumprir.
“Respondeu Jesus: "Tenham fé em Deus. Eu lhes asseguro que se alguém disser a este monte: ‘Levante-se e atire-se no mar’, e não duvidar em seu coração, mas crer que acontecerá o que diz, assim lhe será feito. Portanto, eu lhes digo: tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá” (Marcos 11:22-24).


"Mediante as situações que nós enfrentamos o nosso Deus é maior que todas elas. A gente tem que olhar para Deus e entender o tamanho que Ele tem, o tamanho que Ele representa. O tamanho da sua fé, vai ser o tamanho do seu Deus!!!! A gente não pode permitir que as circunstâncias, as situações dessa vida, que nos cercam tragam medo, intimidação... sejam gigantes na nossa vida porque DEUS É MAIOR que tudo isso eu e você somos mais que vencedores por Aquele que nos amou!!!!!"
SEJA UM GIGANTE..TOME POSSE




Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK