PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 23 de agosto de 2015

CANAL REFLEXÃO: Vamos refletir??


Colo de Deus...

É o lugar onde me abrigo quando o coração está aflito, é onde renovo minhas forças e aumento a minha fé.


Colo de Deus tem carinho, tem afeto, abraço e amor, lá tenho o cuidado de Deus por mim, é Ele acalmando o meu
coração e me fazendo capaz.


Nos braços de Deus é o melhor lugar onde eu possa estar.







Deus tem fortalecido o meu coração... em cada dia vivido, cada experiência é permissão de Deus para a minha vida, sinto que é Deus me ensinando a ser forte, capaz e merecedor, moldando meu coração e preparando meu caráter.

As lutas não vem para me derrubar, mas me fortalecer me preparar para planos maiores que virão... é na minha fraqueza que o poder de Deus se manifesta, e quando muitos pensam que meu coração está fraco, não sabem que estou mais forte, pois comigo Deus está.






,,

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK