PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de agosto de 2015

COMUNICADO DE FALECIMENTO DE MARIA GENI DA SILVA SANTOS


Lusmar Paz

COMUNICADO FALECIMENTO.

Através da Sra. Isabel de Brito dos Santos, tomamos conhecimento do falecimento de sua sogra MARIA GENI DA SILVA SANTOS, ocorrido hoje à noite, dia 10/08, no Hospital Prontocárdio na cidade de Fortaleza, por volta das 18h.
D. GENI foi casada com Raimundo Galdino dos Santos (in memoriam), e mãe de 08 (oito) filhos: José Agenor e Evanira (ambos in memoriam), Erineu, Erialdo, Eginaldo, Eginalva, Eugênia e Edinila.


O sepultamento ocorrerá amanhã, terça-feira, na cidade de Aracoiaba. Quando soubermos o horário do sepultamento, comunicaremos através desta rede social.


D. Geni fora Catequista, Mãe Cristã , Formadora do Curso de Noivos e Ministra Extraordinária da Sagrada Eucaristia.
Nós, aracoiabenses, apresentamos à família, nossas condolências e preces.


FOTO: Tia Geni e sua filha Eginalva

Olavo Garantizado:

Lamentamos essa grande perca que abriu uma lacuna no nosso meio social. Perdemos uma das melhores mulheres de Aracoiaba. Ativa em ações e fortalecida com a patente de uma GAL de nossa cidade e prestadora de serviços ao nosso povo. Solicitada por muitos do Bairro São José e das comunidades próximas em que vivia. Gostava de praticar as suas atividades religiosas e de saúde. Saudades e que Deus a tenha perto dele no Céu. Estamos nesse momento de luto em nossa cidade. Nossas honrosas considerações e respeito fúnebre à família em luto.


FOTO: Tia Geni estava sempre sorridente e de bem com a vida.


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK