PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

De biquíni, Deborah Secco mostra barriguinha de gravidez

FAMOSOS
"Hj foi dia de levar Maria Flor a praia!!! #metadedagravidez #20semanase4dias", escreveu ela

Redação iBahia
Deborah Secco usou o Instagram nesta quinta-feira (06) para mostrar a barriguinha de cinco meses de gestação da primeira filha, Maria Flor. De biquíni, a atriz escreveu: "Hj foi dia de levar Maria Flor a praia!!! #metadedagravidez #20semanase4dias #sófaltametade #20semanas". Nos comentários da imagem, a artista recebeu vários elogios dos fãs e seguidores. "Linda, parabéns pela gravidez", disse um internauta. "Kd a barriga?", questionou outra.
Deborah Secco mostra barriguinha de gravidez (Foto: Reprodução)
E por falar na atriz, ela adquiriu um novo bem recentemente. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a global comprou uma casa nos Estados Unidos, no condomínio de luxo Magic Villa Resort 2.
De acordo com a publicação, o imóvel, que fica próximo aos parques da Disney, em Orlando, custou nada mais nada menos que R$ 1 milhão e conta com espaço para acomodar até dez pessoas. Além disso, o condomínio tem serviços de motorista, camareira, espaço gourmet, piscina, spa e quadra de tênis. 
Ainda segundo o jornal, Deborah vai ter como vizinhos Juliana Paes, Murilo Rosa e Jayme Monjardim. A atriz espera a chegada de Maria Flor, fruto do relacionamento com o surfista baiano Hugo Moura. Os dois, por sinal, tiveram recentemente em terras norte-americanas para fazer o enxoval do bebê.
FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK