PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Desafiante ao título do UFC, Luke Rockhold posa com mulheres no 'estilo Ronaldinho'

+ ESPORTES
Desafiante ao título dos meio-médio do UFC, americano postou foto em cena parecida com a do meia brasileiro

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Próximo desafiante ao título dos pesos médios do UFC, o lutador Luke Rockhold parece estar buscando inspiração para o duelo contra Chris Weidman no meia Ronaldinho Gaúcho, do Fluminense. Em suas redes sociais, o americano postou foto em que aparece deitado em um barco com duas mulheres. A cena é semelhante a do jogador brasileiro, que posou rodeado de mulheres em uma piscina quando defendia do Atlético-MG. 
No estilo Ronaldinho, Luke se mostrou confiante para duelo pelo cinturão (Foto: Reprodução/Instagram)
"Completamente recarregado no momento mais crucial", comentou o lutador ao postar a imagem no Instagram. Aos 30 anos, Luke vai disputar o título do UFC pela primeira vez na carreira. Ele vem de quatro triunfos sobre o Tim Boetsch, Costa Philippou, Lyoto Machida e Michael Bispig. 

Apesar da boa fase, a luta promete não ser nada fácil para Rockhold, já que do outro lado estará o também americano Chris Weidman, que detém o título da entidade desde 2013, quando venceu o primeiro combate contra o brasileiro Anderson Silva. A defesa do cinturão está marcada para o dia 12 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. 
Quando defendia o Atlético, Ronaldinho postou foto rodeado por mulheres (Foto: Reprodução)
FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK