PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Dilma afirma que inflação vai cair e que o País voltará a crescer

Por Agência Brasil

Em entrega de casas do Minha Casa, Minha Vida 2, em Juazeiro (BA), presidente reafirmou lançamento da 3ª fase do programa

Agência Brasil
A presidenta Dilma Rousseff disse nesta sexta-feira (14) que o Brasil vai voltar a crescer e a inflação será reduzida. Segundo Dilma, o país passa por um momento de travessia que trará resultados positivos. Em cerimônia para entrega de unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida 2, em Juazeiro (BA), Dilma reafirmou que a terceira etapa do programa será lançada até o dia 10 de setembro.
Dilma está sob forte pressão nos últimos meses
Alan Sampaio / iG Brasília
Dilma está sob forte pressão nos últimos meses
“Estamos em uma travessia, e nessa travessia nós vamos fazer dar certo. O Brasil, podem ter certeza, vai voltar a crescer, vai reduzir a inflação. O Minha Casa, Minha Vida 3, vamos lançar até o dia 10 de setembro, e isso significa mais 3 milhões de casas, além das que já entregamos, e daquelas que estão em construção”, disse a presidenta.
A presidenta lembrou que a construção de novas moradias, além de beneficiar as famílias que vão receber as residências, gera emprego e renda e movimenta a economia do país. “Vocês estão tendo as casas e também garantiram emprego para muita gente”, concluiu Dilma.
Na cerimônia em Juazeiro, foram entregues 1.480 unidades habitacionais do Residencial Juazeiro, do Programa Minha Casa Minha Vida 2. O empreendimento é destinado a famílias com renda de até R$1,6 mil.
A primeira etapa do Residencial Juazeiro, entregue hoje, somou investimentos de R$ 88,8 milhões. São casas sobrepostas, e cada unidade é dividida em dois quartos, área de circulação, sala, banheiro, cozinha e área de serviço e piso cerâmico. Cada casa está avaliada em R$ 60 mil.
Além das 1.480 unidades entregues nesta sexta-feira, restam outras 1.500 unidades que serão entregues em mais duas etapas do Residencial Juazeiro. No total, são 2.980 moradias, com investimento de R$ 179 milhões.
FONTE:
Último Segundo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK