PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Dilma aproveita evento com atletas para dizer que é preciso respeitar resultados

Por Luciana Lima - iG Brasília

Presidente aproveitou a cerimônia em que recebeu os atletas brasileiros que participaram dos Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos para mandar recados à oposição

Ao receber os atletas brasileiros que participaram dos Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos, em Toronto, nesta quinta-feira (27), no Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff aproveitou a cerimônia para mandar recados à oposição.
Em meio a ameaças de processo de impeachment e diante da perspectiva de suas contas de campanha serem novamente analisadas pela Justiça Eleitoral, Dilma usou a metáfora do esporte para dizer que é importante respeitar os resultados.
Dilma Rousseff recebe às delegações do Brasil nos Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos de Toronto 2015
Lula Marques/ Agência PT
Dilma Rousseff recebe às delegações do Brasil nos Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos de Toronto 2015
"É possível sofrer derrotas, dificuldades no caminho, mas todo atleta levanta e segue em frente. Muitas vezes, não ganha na primeira, mas ganha na segunda ou na terceira [tentativa]. E segue lutando para ganhar. E respeita o resultado do outro atleta, que é o vencedor", disse a presidente, durante a cerimônia que comemorou os 10 anos do programa Bolsa Atleta.
“Sempre é comovente a gente ver histórias de superação e todos os atletas têm uma", afirmou. "Todas elas são exemplo de conduta, de vida, de compromisso com a ética. Têm alguns ensinamentos que o esporte mostra para todos nós, esse ensinamento é uma história de superação", ponderou.
Um pouco antes da cerimônia, Dilma Rousseff passou por uma situação constrangedora ao ter o acesso ao palco barrado por um funcionário do cerimonial, que tentava organizar o fluxo de cadeirantes que também se posicionavam para o evento.
Enquanto aguardava que o funcionário lhe desse acesso, a presidente se irritou, principalmente porque seu nome era anunciado no microfone pelo mestre de cerimônia. Dilma franziu a testa, balançou a cabeça negativamente e reclamou da desorganização, até ser liberada para se posicionar no palco ao lado do ministro do Esporte, George Hilton.

FONTE:
http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2015-08-27/dilma-aproveita-evento-com-atletas-para-dizer-que-e-preciso-respeitar-resultados.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK