PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Estes são os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2015

Por: 

Sorteio Copa do Brasil 2015

A CBF sorteou nesta terça-feira os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. Seis clubes entraram na disputa apenas nesta fase da competição. Cinco deles disputavam a Copa Libertadores (Atlético Mineiro, Corinthians, São Paulo, Cruzeiro e Internacional) e o sexto ganhou esse direito pela sua posição no Campeonato Brasileiro (Fluminense, sexto colocado em 2014, já que os cinco primeiros disputaram a Libertadores).
O sorteio foi dirigido. Os cinco times da Libertadores, além de Fluminense, Flamengo e Grêmio formam o pote A. São os clubes mais bem posicionados no ranking da CBF de clubes. Figueirense (21º) – Ituano (139º) – Santos (5º) – Coritiba (14º) – Palmeiras (13º) – Ceará (19º) – Vasco (12º) – Paysandu (34º) foram o pote B.
Ainda nesta terça-feira, às 15h, será feito o sorteio dos mandos de campo para os jogos das oitavas. Nas quartas de final, diferente do que acontecia em edições passadas, haverá um novo sorteio para o caminho até a final, assim que todos os classificados estiverem definidos.
Veja quais são os jogos:
Coluna 1
Chave 1 – Internacional x Ituano
Chave 2 – São Paulo x Ceará
Chave 3 – Cruzeiro x Palmeiras
Chave 4 – Flamengo x Vasco
Coluna 2
Chave 1 – Fluminense x Paysandu
Chave 2 – Grêmio x Coritiba
Chave 3 – Atlético Mineiro x Figueirense
Chave 4 – Corinthians x Santos
E aí, o que acharam dos jogos?


FONTE: http://trivela.uol.com.br/estes-sao-os-confrontos-das-oitavas-de-final-da-copa-do-brasil-2015/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK