PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Evaristo Costa se emociona durante 'Jornal Hoje' e comove internautas

TV
Jornalista foi elogiado nas redes sociais durante a atração

Redação iBahia

O apresentador Evaristo Costa comoveu os internautas durante o 'Jornal Hoje' que foi ao ar na quinta-feira (6). Durante a atração, o jornalista se emocionou ao ver a reportagem de um pai que relembrou os últimos minutos de vida do filho de 17 anos, que foi espancado e morto ao sair de uma boate.
Evaristo Costa se emociona durante 'Jornal Hoje' e comove internautas (Foto: Reprodução)
Após a exibição da matéria, Evaristo não deixou de comentar sobre o crime e, com a voz embargada e bastante emocionado, disse: "bom, nossa solidariedade à família do Ronei. Que todas as pessoas que tenham participado disso fiquem presas e paguem pelo que fizeram".
Nas redes sociais, o jornalista contou com o apoio e elogios dos seguidores. "Também fiquei emocionado", disse um. "Evaristo trouxe à tona algo do nosso nobre sentimento de empatia e solidariedade à dor alheia. Muito obrigado", comentou outro. "Me fez chorar. O fato é que nessa hora sumiu o repórter! Eu vi um pai!!", postou o terceiro.
FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK