PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Fotos da ex-BBB Fani em boate de strip vazam na rede; veja imagens

Imagens mostram loira dançando no palco. Ela negou ter tirado a roupa durante o evento

Redação iBahia
A ex-BBB Fani Pacheco é a mais nova vítima de vazamentos de fotos na internet. Nas redes sociais, estão circulando fotos da loira em uma boate de striptease, em Curitiba, se divertindo com um rapaz em cima do palco.
Em uma das imagens, uma moça aparece completamente nua enquanto sensualiza em um pole dance. Procurada pelo 'Ego', Fani confirmou que esteve no local, mas negou que tenha ficado nua e afirmou não ser ela na foto da loira sem roupa.
(Foto: Reprodução)
"Faço presença vip em qualquer lugar. Meu comportamento é o mesmo em festa infantil ou numa boate. Apresento duplas, sou mestre de cerimônia, dou palestra, brinco no palco, conto piada, sorteio revistas. Tiro fotos com o público e só! Não danço se não for para brincar com o público, não tiro a roupa, não sou stripper, nem prostituta. Sou celebridade em escassez no meio artístico, visto que a maioria se banalizou por falta de dinheiro e medo de perder o glamour e se prostitui. Isso só valorizou meu cachê e a minha imagem como celebridade", desabafou ela.
Fani contou ainda que costuma visitar boates de strip por conta do trabalho, mas reafirmou não ter ficado nua: "sou procurada por esse tipo de boate porque posei nua e me tornei um símbolo sexual. Então é natural que queiram me convidar para fazer presença nesse tipo de lugar. As pessoas querem me ver.  E os lugares lotam, e meu cachê é alto porque atraio gente. Fui nesta boate, sim, mas não tirei a roupa".
(Foto: Reprodução)

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/single-entretenimento/noticia/fotos-da-ex-bbb-fani-em-boate-de-strip-vazam-na-rede-veja-imagens/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK