PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Governo não consegue reverter impopularidade, diz Cunha

Oposição
De acordo com pesquisa divulgada nesta quinta-feira pelo instituto Datafolha, a reprovação da presidente chegou a 71%
Governo não consegue reverter impopularidade, diz Cunha
Agência Brasil
POLÍTICA

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmou nesta quinta, 6, que o governo Dilma Rousseff está em um nível grande de impopularidade e não consegue reverter o quadro. De acordo com pesquisa divulgada nesta quinta-feira pelo instituto Datafolha, a reprovação da presidente chegou a 71%, ultrapassando o pior momento do governo de Fernando Collor.

Para Cunha, o governo da petista não tem ações para reverter a queda de popularidade. "O governo vai, com isso, perdendo bastante da sua credibilidade, perdendo bastante do seu apoiamento na sociedade como um todo e reflete no Congresso", afirmou.

Na noite dessa quarta, 5, com ação contrária inclusive da base aliada, o governo sofreu mais uma derrota. O plenário da Casa aprovou em primeiro turno o texto principal da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que eleva salários na Advocacia-Geral da União (AGU) e outras carreiras, gerando um impacto adicional aos cofres federais de R$ 2,45 bilhões ao ano. Com informações do Estadão Conteúdo.


FONTE:
Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK