PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Homem tenta bater recorde de relação íntima com sua namorada após sofrer ereção permanente, se dá mal e pode ter membro amputado

Um homem de 23 anos de idade que teve uma maratona de relação íntima na praia, junto de sua namorada, agora pode ter seu membro amputado.
O rapaz, que não teve seu nome identificado, sofreu com uma ereção que durou 48 horas, e resolveu aproveitar para utilizá-lo o quanto conseguisse.
A condição que ele teve é chamada de priapismo. Ela pode acontecer em homens que tomam Viagra, e precisa ser tratada rapidamente para evitar danos permanentes.
Homem tenta bater recorde de relação íntima com sua namorada após sofrer ereção permanente
Homem de 23 anos de idade que teve uma maratona de relação íntima na praia, junto de sua namorada, agora pode ter seu membro amputado.
O rapaz teria tentado restabelecer um recorde com o maior número de vezes que poderia ter relação com a namorada no menor intervalo de tempo.
O fato aconteceu em Salerno, no sul da Itália.
O homem teve que ser levado ao hospital em Avellino Malzoni por sua mãe.
O cirurgião Stefano Pecoraro operou o paciente, e disse que ainda é cedo para dizer se a cirurgia foi capaz de salvar seu membro.
Fonte: DailyStar
FONTE:
Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK