PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 23 de agosto de 2015

Inclusão de aulas com simulador não deve alterar preço da CNH

Por  em Tribuna Bandnews FM

Das 25 horas-aulas obrigatórias para obtenção da CNH, na categoria B, cinco serão destinadas ao aparelho que simula um carro

Enquanto os fabricantes possuem 130 simuladores, Brasil possui 12 mil autoescolas (FOTO: Marcello Oliveira/ EM/ D.A Press)
Enquanto os fabricantes possuem 130 simuladores, Brasil possui 12 mil 
autoescolas 
(FOTO: Marcello Oliveira/ EM/ D.A Press)
O prazo para que as auto escolas responsáveis pela formação de novos condutores implantem os chamados simuladores de direção é até o fim deste ano. De acordo com a nova resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), das 25 horas-aulas obrigatórias para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na categoria B, cinco vão passar a ser destinadas ao aparelho que simula um carro.
De acordo com o diretor de habilitação do Departamento Nacional de Trânsito do Ceará (Detran/CE), João Bezerra, não há motivos para que o valor das horas-aulas seja reajustado por conta do novo equipamento. “Essas aulas são substituição à carga horária que já é prevista, não há um acréscimo. Já o Sindicato que representa as auto-escolas argumenta que ainda está em processo de discussão a implementação da resolução do Contran.
Confira na reportagem de Tiago Lima, da Rede Jangadeiro FM: AQUI

LEIA TUDO SOBRE  CNH  Detran Ce

FONTE: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK