PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 16 de agosto de 2015

Kaká está feliz por estar de volta à Seleção: "Espero ajudar dentro e fora do campo"

FUTEBOL
Meia de 33 anos não escondeu a surpresa por estar na lista de Dunga

Redação Goal

O meia Kaká, atualmente jogando na Liga de Futebol dos Estados Unidos, garante que sua experiência só irá beneficiar a seleção. O jogador, de 33 anos, foi a maior surpresa da lista de convocados anunciada no último dia 13 de agosto pelo técnico Dunga. 
A seleção brasileira irá enfrentar as seleções de Costa Rica e Estados Unidos nos jogos  Chevrolet Brasil Global Tour a serem realizados em setembro.
Kaká está feliz por estar de volta à Seleção: "Espero ajudar dentro e fora do campo"
(Foto: AFP)
Atleta do Orlando City, Kaká se disse surpreso e gratificado pela convocação de Dunga e afirmou ter sido uma surpresa ver seu nome na lista. “Agradeço a confiança depositada em mim pelo treinador da seleção e espero contribuir dentro e fora do campo", disse Kaká em entrevista ao jornal O Globo. 
“Acredito que minha experiência vai ajudar a seleção tanto no aspecto técnico quanto tático. “E toda maturidade e experiência que eu tenho, espero transmitir aos jogadores. Principalmente à nova geração".
Ganhador da Bola de Ouro FIFA de 2007, Kaká quer ajudar à seleção a reconstruir sua imagem após o fraco desempenho do time na Copa do Mundo de 2014 e na Copa América. “É um grande dia para mim e quero dividir minha alegria com todos os meus fãs", disse o jogador ao site oficial do Orlando City.
"Estou de volta à seleção depois de um ano e estou muito feliz por isso. “Acredito que posso ajudar o time nesse período. Vamos encarar jogos difíceis nas Eliminatórias para a Copa de 2018 e é um período importante para mim e todos os jogadores. Estou muito feliz em voltar ao time".
FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK