PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Lembretes Visíveis

Dia: 28 de Agosto de 2015

Meditação: Estas palavras que, hoje, te ordeno estarão no teu coração. (Deuteronômio 6:6)

Pensamento: Guarde a Bíblia em seu coração – e não na estante.

Leitura: Deuteronômio 6:1-9.

Mensagem:
Lembretes Visíveis

            Certas pessoas acham que usar um pedômetro ajuda a aumentar o seu nível de exercícios diários. Para elas, esse aparelho de contar os passos é bom para registrar e motivar. Saber quantos passos dão as encoraja a caminhar ainda mais.
            Certa mulher, cujo alvo era andar 10 mil passos por dia, começou a estacionar seu carro a uma distância maior do seu local de trabalho e a fazer mais tarefas caminhando, no escritório. Sua concepção do pedômetro ajudou-a a produzir uma mudança em seu estilo de vida.

            Em nossa caminhada com Cristo, também é importante observar e registrar os nossos atos, pois cada um deles tem o seu valor. Quando Deus instruiu os israelitas a guardar os Seus mandamentos no coração, também lhes disse que fizessem lembretes visíveis da Sua palavra: “Também as atarás como sinal na tua mão, e te serão por frontal entre os olhos.
            E as escreverás nos umbrais de tua casa e nas tuas portas” (Deuteronômio 6:8,9). Não era apenas uma decoração exterior – mas uma libertação espiritual “… guarda-te, para que não esqueças o SENHOR, que te tirou da terra do Egito, da casa da servidão” (Deuteronômio 6:12).
            As palavras das Escrituras numa placa, num cartão ou num calendário pode orientar o nosso foco de atenção para o Senhor, durante todo o dia. Esses lembretes visíveis nos encorajarão para darmos passos de obediência a Cristo.
            AS VERDADES BÍBLICAS FAZEM MORADA EM SEU CORAÇÃO?

FONTE:
David C. McCasland
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK