PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 22 de agosto de 2015

Lentes de contato dentais corrigem imperfeições e dão “sorriso perfeito”

Já pensou em escolher a cor dos seus dentes, corrigir e alongar os desalinhados e 'diminuir' a gengiva? 😱 Média de preços, contraindicações e mais:
Por tribunapubli em Bem-Estar 21 de agosto de 2015 0likes 0tweets plus opiniões Tweet Lentes de contato dentais corrigem imperfeições e dão “sorriso...
TRIBUNADOCEARA.UOL.COM.BR

Por tribunapubli em Bem-Estar


As facetas de porcelana auxiliam na correção de pequenas imperfeições dentárias, além de alongar e dar volume aos dentes

As lentes são contra-indicadas para pacientes com bruxismo, ou que possuem dentes severamente mal posicionados e/ou projetado. (FOTO: Reprodução)
As lentes são contra-indicadas para pacientes com bruxismo, ou que possuem dentes severamente mal posicionados e/ou projetado. (FOTO: Reprodução)

Você já ouviu falar de lentes de contato para os dentes? Sim, você leu certo. As lentes de contato para os dentes existem e já viraram febre nos consultórios dos dentistas.
A técnica consiste na aplicação de finas lâminas feitas de porcelana – com espessura de 0,2 mm a 0,4 mm -, sobre os dentes, cobrindo-os total ou parcialmente. As facetas podem ser usadas para corrigir pequenas imperfeições dentais, reparar fraturas e recuperar dentes desalinhados ou desgastados. Além disso, cumprem a função estética de alongar ou dar mais volume aos dentes.
Segundo a especialista dentista, Tathye Arruda, as lentes tem indicações específicas e a indicação da técnica precisa ser analisada por um profissional habilitado. “O dente que irá receber a lente precisa estar saudável, ou seja, cáries e problemas periodontais tem que ser tratados previamente, ou podem comprometer o tratamento”, destaca.
Em algumas situações as lentes são contra-indicadas como por exemplo, pacientes com bruxismo, com dentes severamente mal posicionados e/ou projetados, e, também, dentes com alterações de cor intensa.
O processo de fabricação das lentes e sua aplicação são processos minuciosos. “Antes da aplicação realizamos, se necessário, pequenas correções ou preparos nas superfície do dentes. Escolhemos a cor do material adesivo de fixação, preparamos todas as superfícies e, finalmente, colamos as lentes”, explica Tathye Arruda.
Apesar de ser um processo que exige cuidado, as lentes de contato para os dentes estrelam a lista de tratamentos pouquíssimos invasivos e podem, muitas vezes, ser aplicadas em uma úncia sessão. O valor de cada faceta pode variar entre R$ 1,5 mil e R$ 5 mil.
FONTE: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK