PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Marido surpreende esposa ao revelar: 'Querida, você está grávida'


POR FREDERICO PORTELA

O casal de vloggers americanos Sam e Nia supreendeu os milhares de inscritos em seucanal no YouTube com um anúncio de gravidez inusitado.
Sam, desconfiado do atraso de duas semanas da menstruação de Nia, colheu secretamente um pouco de urina de sua mulher no vaso sanitário e aplicou num teste de gravidez de farmácia. Não deu outra: Nia estava mesmo grávida.
Sem conseguir conter a felicidade, o marido mostrou o resultado do exame à Nia e às filhas, que não acreditaram de primeira: 'Você está grávido?', brincou Nia. 'Só mamães engravidam', disse a filha mais velha.
Depois de explicar a peripécia, Nia fez o teste, desta vez com a urina menos diluída, que confirmou a novidade: um novo baby vlogger vem aí.
O casal, que atualiza diariamente seu canal no YouTube com a rotina familiar, comoveu os internautas com a felicidade da notícia no Facebook. Publicado nesta quarta-feira (5), o vídeo já passa das 250 mil visualizações. 


FONTE:
http://blogs.oglobo.globo.com/nas-redes/post/marido-surpreende-esposa-ao-revelar-querida-voce-esta-gravida.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK