PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 22 de agosto de 2015

Mesmo com DNA negativo, mulher não desiste de ser famosa

Sara Campelo anuncia programa na internet

MOVIMENTO COUNTRY

(Foto: Reprodução)
Pelo jeito, Sara Campelo  não desistiu de ser famosa, mesmo com o resultado do DNA ter dado negativo, a suposta mãe quer continuar causando nas redes sociais. Ela promete falar sobre a vida dela, falar das coisas boas e das coisas ruins, mas o que ela não esperava era que os fãs e admiradores da música sertaneja começariam a criticar tanto a moça.
A ideia de moça é virar uma “youtuber” e ser famosa no youtube, muitos só esperavam isso para provar se realmente Sara Campelo  quis se aproveitar da situação para conseguir dinheiro e ser famosa.
Sara Campelo está sofrendo com críticas e até mesmo ameaças de morte. Para quem não se lembra, Sara Campelo ficou famosa após publicar um vídeo em suas redes sociais, revelando que seu filho seria supostamente do Cristiano Araujo, cantor que faleceu dia 24 de junho, logo após o vídeo ser publicado, Sara foi fortemente criticada com acusações de querer se aproveitar e pegar dinheiro da família do cantor Cristiano Araújo.
Na última terça-feira(17) saiu o resultado do DNA que provaria se realmente Guilherme Campelo era ou não filho do Cristiano Araújo, e o que todos já esperavam: Guilherme Campelo não é filho do cantor.
FONTE: Correio do Estado

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK