PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Mulher causa polêmica ao postar no Facebook imagem dela amamentando seu filho e o de uma amiga

Uma mãe dividiu opiniões após postar na web uma foto em que amamenta seu filho e o de uma amiga.
Jessica Anne Colletti, de 26 anos, da Pensilvânia, EUA, compartilhou no Facebook uma foto em que amamentava seu filho, de 16 meses, e o de sua amiga, de 18 meses de idade, ao mesmo tempo. A imagem foi publicada em uma página pró-amamentação no Facebook.
O retrato de Colletti, de 26 anos, e as duas crianças, que ela chama de “irmãos de leite”, dividiu usuários no Facebook.
Mulher causa polêmica ao postar no Facebook imagem dela amamentando seu filho e o de uma amiga
Jessica Anne Colletti, da Pensilvânia, EUA, compartilhou no Facebook uma foto em que amamentava seu filho e o de sua amiga, dividindo opiniões.
Na imagem ela explicou que já amamentava o filho da amiga há mais de um ano, além de desejar uma feliz semana mundial do aleitamento materno.
2
A divisão de opiniões foi, então, uma questão de tempo. Enquanto muitos apoiavam a ação da mãe, outros criticaram. O post recebeu centenas de curtidas.
Jessica disse que sua amiga apoia a amamentação e que está 100% satisfeita.
3
4
Fonte: DailyMail
FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK