PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Mulher põe fogo no pênis do namorado para se vingar de traição

Ela filmou toda a cena do ato criminoso e postou nas redes sociais

Após descobrir uma traição de seu namorado, uma mulher, que não teve a identidade revelada, pôs fogo no pênis do homem e filmou toda a cena. O vídeo foi postado no YouTube e, em apenas dois dias, atingiu quase 500 mil visualizações. De acordo com informações do site 'Daily Mail', o homem teria feito sexo com uma colega de trabalho da namorada.
Mulher traída põe fogo no pênis do namorado para se vingar de traição
(Foto: Reprodução/Daily Mail)
O vídeo mostra que, enquanto o namorado dormia, a mulher derramou um líquido inflamável na cueca dele e, em seguida, ateou fogo. O homem acordou assustado, mas conseguiu apagar as chamas. As imagens da vingança estão sendo bastante compartilhadas nas redes sociais. 

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/mulher-traida-poe-fogo-no-penis-do-namorado-para-se-vingar-de-traicao/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK