PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Neymar promove evento de pôquer beneficente na Espanha

Ele já havia arrecadado US$ 100.000 para o Instituto Projeto Neymar Jr no Circuito Brasileiro de Pôquer
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Um evento beneficente promovido pelo atacante Neymar abriu a etapa de Barcelona do European Poker Tour, nesta quarta-feira (19). O atleta já havia realizado algo semelhante no Brasil, que arrecadou US$ 100.000 para o Instituto Projeto Neymar Jr, no Circuito Brasileiro de Pôquer.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Em troca das doações, os jogadores disputam nas cartas prêmios como ingressos para jogos do Barcelona, camisas autografadas pelo capitão da Seleção Brasileira e vagas em grandes torneios de pôquer.
Ainda se recuperando da caxumba, Neymar ficou de fora do evento. O atleta, no entanto, foi representado nas mesas pelos amigos Felipe Mojave, Jô Amâncio e João Celso.
Reecentemente, o craque brasileiro apareceu como o único representante do país em uma lista que reúne os 20 atletas que mais arrecadaram fundos para campanhas beneficentes no mundo. O atacante ficou em quinto lugar em uma lista liderada pelo português Cristiano Ronaldo.

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/single-esporte/noticia/neymar-promove-evento-de-poquer-beneficente-na-espanha/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK