PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Para autor, Maitê Proença deve perder papéis após entrevista polêmica

“Dei muita sorte, os cursos são irretocáveis, nunca tive tão bons professores”, disse a atriz sobre seu novo curso em NY
Para autor, Maitê Proença deve perder papéis após entrevista polêmica


Por Notícias Ao Minuto

Parece que as declarações de Maitê Proença não agradaram a direção da Globo. Tudo começou quando a atriz disse em uma entrevista que “a Globo não é um lugar para você ser de verdade”, gerando um certo desconforto na emissora.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, um autor da emissora teria dito que a sinceridade da veterana pode fazer com que ela tenha dificuldade para conseguir novos trabalhos na emissora carioca, especialmente por estar sem contrato fixo.

Ainda de acordo com a jornalista, diversos profissionais da platinada criticaram as falas dela. Atualmente, Maitê está em Nova York curtindo férias e fazendo cursos. “Dei muita sorte, os cursos são irretocáveis, nunca tive tão bons professores”, conta ela à Patrícia Kogut.
FONTE:
Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK