PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 16 de agosto de 2015

Parabéns Aracoiaba!!



Aracoiaba, lugar onde os pássaros cantam e os nossos dias a trabalhar, onde o brilho é verdadeiro, estampado em cada nome, em cada , de uma beleza esplêndida conhecida por todos que visitam, quem vem de outros horizontes aqui morar. Terra acolhedora e amável! 
Nossa cidade está aniversariando , a nossa terra natal. Em seu andar os encantos são tantos de cantar por esta cidade querida, que é uma paixão antiga. Está em meu coração desde que nasci. Sou filho de Aracoiaba, tenho orgulho de minha terra, onde mora alegria no rosto da criança, do jovem e do ancião, por isso exercito a harmonia todos os dias, enquanto tiver o pão de cada dia agradecerei á Deus em todo instante. 
Aracoiaba, terra de encantos mil, o que temos aqui ninguém nunca viu ter tanto valor para o seu povo. Terra de belezas, de céu cor de anil e de povo gentil, de esperança no olhar e sorriso nos lábios, de belos monólitos e de pássaros á cantar. 
Herança de meus avós, tesouro dos meus pais, ventre do qual eu pude nascer. Eu trago no peito a origem desta terra e a marca desse povo e na busca por um tempo novo, aqui irei permanecer.

Parabéns!! Feliz Aniversário!!



AUTOR:

Vinicius Souza




LEIA TAMBÉM:

  1. ARACOIABA - SUA ORIGEM
  2. Aracoiaba em imagens históricas
  3. Homenagem ao Município de Aracoiaba pelos seus 125 anos de emancipação

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK