PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

EU NÃO QUERO TE AMAR...

Inspiração que veio despretensiosamente e sem endereço certo.
Eu não quero te amar, 
tampouco que me ames.
A barreira do impossível
corta as minhas asas
e limita o meu voo.
E mostra-me a cara do real,
e que o amor não sobrevive
sozinho.
E agora, 
perambular pelas ruas
do tempo, 
sufocando esse sentimento 
tão lindo,
que me chegou de repente,
alojou-se dentro de mim,
mas que me diz,
a todo momento,
que jamais seremos 
um do outro!
Fazer o quê?


(Aldaléia Aquino)
08.08.2015- 12.15h


FONTE: Aldaleia Aquino


Um comentário:

Francisco Paiva Salviano disse...

Sempre,sempre, a minha amiga, escritora que respeito muito, Aldaleia Aquino nos primeiros lugares com suas inspiradoras poesias. Parabéns.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK