PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Prefeito Antônio Cláudio inaugura Quadra de Esportes no Distrito de Genipapeiro

FONTE: Aracoiaba News
Na manhã desta quarta-feira (12), o Prefeito Antônio Cláudio fez a inauguração da quadra poliesportiva Ademir de Oliveira Silva. A quadra recebeu esse nome em Homenagem a Ademir que foi um grande desportista do município.

Na oportunidade, o prefeito Antônio Cláudio destacou a importância da quadra poliesportiva para a comunidade. “Esta quadra irá beneficiar toda a comunidade, tanto no lazer como também no incentivo à prática de atividades esportivas, além de servir como espaço para os moradores realizarem atividades sociais e recreativas”, lembrando ainda que a comunidade já foi contemplada com calçamento, água e que logo, mas, também será beneficiada com a tão sonhada Escola Padrão FNDE (MEC) e a Unidade Básica de Saúde.

O secretário De Assis Pinheiro comentou que a entrega da nova quadra representa o cumprimento de um compromisso com a comunidade. “Vamos fechar o ano com a missão cumprida”, comentou.

O prefeito lembrou que a nova quadra é um ambiente seguro aconchegante e que vai contribuir para melhorar ainda mais a escola, já considerada de excelência. “É desta forma que vamos tornar essa cidade cada vez melhor, uma cidade que vocês vão cuidar daqui pra frente”, observou.

“Hoje nossa cidade vive uma nova história, Aracoiaba recebeu uma nova roupagem”, disse o vereador e vice-presidente da Câmara de Vereadores Sidney Guedes.

A nova quadra proporcionará aos alunos um espaço para a prática de recreação e atividades esportivas, e servirá como espaço para atividades de lazer.

Após o encerramento da solenidade, foi realizado um torneio de futsal organizado pela Secretaria Municipal de Juventude, no novo espaço esportivo.

FONTE: 




Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK