PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 16 de agosto de 2015

Presidente da OAB diz que Dilma deve desculpas ao país

BRASIL
O presidente da OAB acredita que esse gesto iria ajudar a demonstrar amadurecimento político

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinicius Furtado Coelho, divulgou nota neste domingo (16) dizendo que a presidente Dilma Rousseff precisa pedir desculpas ao Brasil. Segundo ele, durante a campanha eleitoral Dilma apresentou uma realidade econômica que não existe no país.

(Foto: ABr)
"A presidente Dilma Rousseff necessita pedir desculpas ao Brasil. Ela apresentou na campanha eleitoral uma realidade econômica inexistente. É chegada a hora de revelar esse engano, assumir os equívocos e conclamar a união da sociedade brasileira para a superação da crise ética, política e econômica", diz o texto de Marcus Vinicius.

O presidente da OAB acredita que esse gesto iria ajudar a demonstrar amadurecimento político e a retomar a governabilidade do país. Marcus Vinicius defende que o governo tenha um maior diálogo com a sociedade. 

"O diálogo com a sociedade deve ser permanente e não apenas em momentos de crise. O Brasil é um país muito complexo e diversificado para um governo a quatro paredes. Dialogar significa não apenas fazer propaganda política, mas, efetivamente, ouvir as sugestões e decidir o melhor a partir da troca de ideias e experiências".

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/presidente-da-oab-diz-que-dilma-deve-desculpas-ao-pais/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK