PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 30 de agosto de 2015

Taty Girl é uma das atrações do Esquenta


Sob o comando da apresentadora Regina Casé, a gravação do programa "Esquenta" que aconteceu na última semana, contou com a participação mais que especial da cantora Taty Girl.

Taty que é ex-cantora do Solteirões do Forró, e que agora está seguindo carreira solo, conquistou seu espaço no nordeste, mais pretende alcançar também todo o Brasil. 

Em seu Instagram, a cantora comentou sua participação no programa da Rede Globo. "Fui convidada pela produção do ESQUENTA pra cantar pra eles achei que seria normal, mas fui surpreendida, com um programa tão lindo, muito eu, me homenageando,falaram sobre minha vida,me fizeram chorar... Foi emocionante, realmente eu não esperava". 

O programa "Esquenta" vai ao ar neste domingo (30), às 13h00, na Globo.



FONTE:
http://ligadosm.blogspot.com.br/2015/08/taty-girl-e-uma-das-atracoes-do-esquenta.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK