PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Thommy descarta construção de órgão genital: “Não é seguro”

Trans 
“Me tratem da forma como me enxergarem. Eu, por exemplo, me enxergo como um transhomem (pessoa que nasceu com a genitália feminina, mas se identifica com o gênero masculino), disse Thommy
Thommy descarta construção de órgão genital: “Não é seguro”

Por Notícias Ao Minuto

Thammy ficou mesmo no passado, agora o filho da cantora Gratchen é chamado de Thommy Miranda. 

Em entrevista ao jornal “Extra”, ele explicou se prefere ser chamado no masculino: “Me tratem da forma como me enxergarem. Eu, por exemplo, me enxergo como um transhomem (pessoa que nasceu com a genitália feminina, mas se identifica com o gênero masculino). Nunca serei um homem”, disse.

Ao ser questionado sobre uma possível cirurgia de mudança de sexo, na qual o órgão genital masculino é construído, o filho de Gretchen foi direto: “Não. Não é muito seguro que dê certo”.
O ator lançará no dia 7 de setembro a biografia “Nadando Contra a Corrente”, escrita por Marcia Zanelatto, na qual conta detalhadamente como descobriu ser gay.

FONTE:
Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK