PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Toda tua..



Toda tua..

O que meu silêncio acrescentou
com tua sutil presença em minha
vida

Meu pensamento voa ao teu encontro
sinto uma leveza que abraça minha
emoção
que invade meu ser
.Eu te sinto no meu coração e fico
carente de amor
uma enorme vontade de correr para
teus braços segurar teu rosto entre
minhas mãos
beijar-te ternamente
.Quando minha alma encontra a tua
fico com sintonia de ternura.
fazem florescer o amor que existe
entre nós
Meu olhar fixado longamente ao teu
Digo-te estou aqui
me ama ? Porque sou e sere toda tua.


┈━═☆ Poetisa Sandra Pires ☆═


FONTE: FACEBOOK

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK