PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Um conto

O rabino Abraão vivera uma vida exemplar,quando morreu
foi direto para o paraíso e os anjos deram-lhe boas vindas com
cânticos de louvor.
      Mesmo assim,Abraão permanecia distante e aflito,mantendo
a cabeça entre as mãos e recusando-se a ser consolado.Final
mente foi levado diante do todo poderoso e escutou uma voz,com
infinita ternura,pergunta-lhe:
-Meu adorado servo,que amargura carregas no teu peito?
-Sou indigno das homenagens que estou recebendo, disse o rabino.
Embora eu fosse considerado um exemplo para o meu povo,devo
ter feito algo de muito errado.Meu único filho, a quem dediquei
o melhor de meus conhecimentos,tornou-se cristão!!!!!!
       -Não se preocupe com isso,disse a voz do todo poderoso,Eu
tambem tive um único Filho e ele fez a mesma coisa !!!!!!!
 
Paulo Coelho.


FONTE:
Turma do Bafômetro

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK