PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Valdson Aquino é destaque!!

O Blog do Parceiro vem através deste, parabenizar a equipe organizadora da Semana do Município de Aracoiaba, na pessoa do Secretário Adjunto de Governo e Movimento Social, Valdson Aquino, pelo excelente designer do convite da 28ª SEMAR.
Com um designer dinâmico e bastante atraente, o convite de aniversário do município, está sendo elogiado por todos os seguimentos da sociedade. Esse é mais um avanço da administração “Uma Cidade de Todos”, levando sempre o melhor para seus munícipes.
Hoje a cidade de Aracoiaba, vive um novo momento. A cidade a cada dia está sendo visada nos quatro cantos do estado, isso mostra o quanto o prefeito Antônio Cláudio, soube escolher bem sua equipe administrativa e comunicativa.
Parabéns Aracoiaba!!





























CONFIRA AQUI A PROGAMAÇÃO



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK